ELAS!
A musa iraniana-holandesa Sevdaliza acaba de estrear uma nova faixa cantando em espanhol! Ela lança nesta quinta-feira (22) o single bilíngue “Ride or Die”, uma parceria com a porto-riquenha Villano Antillano. Entre a bachata, o trap e o reguetón, que garante a base do single, elas abordam temas como sororidade, resiliência, amor e superação.
A produção, que destaca a sensualidade na voz de ambas as artistas, fica por conta da própria Sevdaliza e de Mathias Janmaat, marcando também seu primeiro lançamento desde o single “Woman Like Freedom” (2022). Para ouvir, dê play agora mesmo!
Sevdaliza, você deve se lembrar, foi uma das atrações do festival Primavera Sound São Paulo, em 2022. Em maio deste ano, a artista, que é um dos nomes mais importantes do pop alternativo nesta geração, postou no Twitter o print de uma conversa com a brasileira Pabllo Vittar.
Na foto, compartilhada nesta segunda-feira (29), a drag queen aparece em um estúdio ao lado de Gorky (seu produtor) e do cantor Number Teddie, que já assinou várias composições para seu repertório. “Pronto, mami!”, escreveu a voz de “Noitada“. Ao compartilhar o print, Sevdaliza afirmou que este ano será uma loucura. Assim mesmo, sem dar mais detalhes.
Vem aí uma parceria musical entre elas? Já vamos saber. Para ouvir mais do som da artista, acesse seus perfis nas plataformas de streaming!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment