Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

Selena Gomez posta fotos em estúdio e brinca: “Não se preocupem, está chegando”

Ela é brincalhona assim mesmo kkkk

Via Instagram, a cantora Selena Gomez publicou uma sequência de fotos em que aparece no estúdio de gravação. Os registros vieram à tona nesta segunda-feira (12) e mostra, em preto e branco, Selena sentadinha numa cadeira enquanto solta o gigó no microfone.

Por ora, ela mandou um recado aos fãs: “Não se preocupem, está chegando. Mesmo que vindo de Paris”. Atualmente, a artista passa uma temporada na cidade luz, onde justamente as fotografias foram feitas.

No início deste ano, Gomez garantiu que o sucessor do “Rare” (2020) seria lançado ainda em 2023. “Eu não tenho um prazo, mas ele definitivamente sairá esse ano”, disse, em entrevista ao “FYC Fest: The Shortlist”, um evento online da “Varierty”.

Por ora, não se sabe ainda quais seriam seu título ou mesmo uma previsão mais assertiva em termos de data. Até lá, a gente aguarda pacientemente. O lançamento mais recente da musa é a faixa “My Mind & Me”, tema do documentário de mesmo nome em que repassa questões íntimas interligadas à própria saúde mental e seu enfrentamento à doença lupus.

voltando pra home