Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

Segunda temporada de “Wandinha” terá mais terror e menos romance, diz Jenna Ortega

A atriz Jenna Ortega afirmou em entrevista à revista Variety nesta quarta-feira (7) que o segundo ano de “Wandinha” deve expandir elementos de terror em detrimento do romantismo. Você deve se lembrar que, nos primeiros episódios, ela formou um triângulo amoroso com os personagens Tyler Galpin (Hunter Doohan) e Xavier Thorpe (Percy Hynes White).

“A gente decidiu que vai se debruçar um pouco mais sobre o caráter de terror da série. Por ser tão leve, e uma série como essa com vampiros, lobishomens e superpoderes, você não quer se levar muito a sério. Estamos abandonando qualquer interesse romântico da personagem. Isso é realmente ótimo”, disse.

Com oito episódios, a primeira temporada se transformou em um êxito absoluto da Netflix, chegando a contabilizar 156 milhões de horas assistidas somente em uma semana. Ela também foi a produção mais procurada da plataforma nas semanas que sucederam sua estreia.

Por ora, ainda não se sabe quando os novos capítulos, que passam a contar com a produção executiva de Ortega, chegarão ao público. Em entrevista ao podcast “Armchair Expert” em março deste ano, a atriz descreveu a experiência de mergulhar na personagem como algo “desafiador”.

“Eu me tornei muito, muito protetora em relação a ela, mas você não pode estrelar uma história e não ter uma relação emocional com ela porque seria chato e ninguém gostaria de você”, disse Ortega.

“Wandinha é uma adolescente. Quando você é pequeno e diz coisas mórbidas e ofensivas, é engraçado e cativante, algo como ‘Ah, você é inocente’. Mas, então, você se torna um adolescente e passa a ser ‘Agora você está sendo desagradável e você sabe disso.’ Há menos entendimento”, acrescentou.

voltando pra home