Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sam Smith mostra trecho inédito de “VULGAR”, parceria com Madonna

música
(Fotos: Reprodução/Instagram)
(Fotos: Reprodução/Instagram)

UM ACONTECIMENTO!

Em seu canal no YouTube, Sam Smith liberou, na manhã desta quinta-feira (1º), um trecho de sua colaboração com a rainha Madonna. Intitulado “VULGAR“, o material chegará ao streaming no próximo dia 9 e promete ser um hit de plataformas como TikTok e Instagram.

Isto porque, com seu refrão chiclete e batidas eletrônicas, a faixa com certeza nos dará a possibilidade de dançar e sensualizar do jeitinho que o diabo gosta. Bem “unholys”, profanas! Hahaha

Até então, os versos da cantora (que se prepara para entrar em turnê com a “The Celebration Tour“) ainda não tinham sido revelados. Se liga!

“Vulgar” deve rebater as críticas que os dois costumam receber em relação a seus corpos e comportamentos. O próprio título e a capa da música, com as cinturas de Madonna e Sam afinadas por espartilhos, são os primeiros indícios.

Além disso, os fãs especulam que “You know you’re beautiful when they call you vulgar / I do what I wanna, I go when I gotta / I’m sexy, I’m free and I feel vulgar” seja um dos trechos.

Em tradução livre, eles cantam: “Você sabe que é bonita quando eles te chamam de vulgar / Eu faço o que quero, saio quando preciso / Sou sexy, sou livre e me sinto vulgar”.

Vale lembrar que Sam havia prometido uma surpresa com Madonna no show da “Gloria The Tour” em Manchester, no Reino Unido, na quarta-feira passada (24). No entanto, não conseguiu finalizar a setlist devido a problemas vocais.

Encontro no Grammy

“VULGAR” chega apenas alguns meses depois de Madonna ter apresentado Smith e sua parceira, Kim Petras, no Grammy 2023. Juntos, eles interpretaram a faixa “Unholy”, vencedora do troféu de Melhor Performance de Pop por Duo ou Grupo.

Reveja!

***

[Nota da redação: Sam Smith se identifica como uma pessoa não binárie. Por isso, este texto foi escrito em linguagem neutra]

voltando pra home