Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Reprodução)
(Foto: Divulgação/Reprodução)
famosos

Sabrina Sato e ex-BBB Paulo André vivem “romance leve”, diz colunista

Eita, que a fila andou! De acordo com colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, em matéria publicada nesta quinta-feira (1), Sabrina Sato e o ex-BBB Paulo André estão vivendo um “romance leve”.

Segundo informações do jornalista, o suposto novo casal ficou algumas vezes, em encontros na casa um do outro, longe dos holofotes e da grande mídia.

Relatos que chegaram aos ouvidos de Pasin dão conta de afirmar que, nas últimas semanas, o atleta foi foi visto entrando no prédio da apresentadora algumas vezes.

“Eles estão ficando. Não foi uma única vez, está rolando. Recentemente até pediram para fazer uma foto juntos em um evento. Mas era estratégia para despistar, apenas para mostrar que são ‘conhecidos’”, revelou um insider ao colunista.

Procurada pela equipe do jornalista, a apresentadora do canal por assinatura GNT negou o affair. O Papelpop foi atrás da assessoria de Sabrina, que seguiu as falas da apresentadora e negou o romance.

A mesma fonte disse a Pasin que, para Sabrina, não é o momento de divulgar um romance, principalmente por conta da estreia do programa que ela terá com seu ex, João Vicente, pois o público shippa os dois e isso pode ajudar na audiência.

A equipe do atleta não respondeu ao contato do jornalista do UOL. E aí, vocês shippam o casal?

voltando pra home