Certeza que você já viu no Instagram que capas de álbuns icônicos estão ganhando novas versões com a ajuda da inteligência artificial, né?
O Chat GPT e outras ferramentas estão chegando, viralizando e dando corpo para novidades e facilidades para o mundo não robótico.
Um dos métodos que estão sendo mais usados é o Generative Fill, do software Adobe Photoshop. A partir dele, é possível expandir a imagem que já existe e imaginar o que viria a seguir — se o registro continuasse.
Conhecida como “outpainting” entre as pessoas que mais manjam de inteligência artificial, essa “novidade” para acontece a partir do chamado Adobe Firefly, que foi treinado a partir de um banco de dados gigantesco que existe na matriz da companhia.
Enfim, gente, depois dessa palestra sobre a parte técnica, bora ver uns exemplos?
Dá um medinho imaginar que podem estragar aquela capa de um disco que a gente ama, mas estão bem legais os exemplares que têm surgido.
O jornalista Alexandre Matias — que é @trabalhosujo no Instagram — tem ganhado destaque nas redes sociais por estar se jogando nessa arte. Olha só!
"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
Leave a Comment