música

Ruxell anuncia “Furacão” em parceria com Rafman, Mc Mari e Maninho

Vem aí mais um ‘Beat Envolvente’ do Ruxell! Na última sexta-feira, o artista lançou a música “Furacão”, em parceria com Rafman, Mc Mari e Maninho.

A música tem influência europeia e mescla a música eletrônica com a batida do funk carioca. Segundo o artista, a faixa tem uma energia para cima e fala sobre o empoderamento feminino.

“Tem uma energia surreal e é uma música que fala muito sobre essa dualidade, né? Da intensidade, da energia da música e a força do empoderamento da mulher em si, como um furacão, aquela que chega para acabar com a porr* toda”, disse, em comunicado oficial.

Veja o visualizer da faixa:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Guerreiros do Sol”: Alice Carvalho fala sobre relação com personagem de Alinne Moraes: “Descoberta”

Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…

2 horas atrás
  • cinema

New York Times elege “Ainda Estou Aqui” como um dos melhores filmes do ano

O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…

3 horas atrás
  • música

João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam turnê e novas faixas do projeto “Dominguinho”

“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…

4 horas atrás
  • series

Marjorie Estiano sobre Ângela Diniz, que viverá em minissérie: “Enfrentava homens”

Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…

4 horas atrás
  • famosos

Bruno Montaleone fala sobre a própria sexualidade: “Algo irrelevante”

Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…

4 horas atrás
  • cinema

“Harry Potter”: Max revela trio de protagonistas da série inédita

O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…

5 horas atrás