Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
famosos

Rosalía e Neymar se encontram em corrida de Fórmula 1 em Barcelona

SELOKO, PAPI, SELOKO! Neste domingo (4), aconteceu na cidade de Barcelona mais uma etapa do circuito mundial da Fórmula 1. E um encontro inusitado rolou nos bastidores da corrida: Rosalía e Neymar.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o atacante da Seleção Brasileira e a cantora espanhola conversam animados. O atleta chega a perguntar algo para a voz de “Motomami” (2022), e ela diz que faria aquilo “algum dia, daqui um tempo”.

O trecho tem menos de dez segundos e é quase inaudível o conteúdo da conversa entre eles. Cata isso aqui!

O que será que eles conversaram, hein, gente? Será que ele perguntou se ela se mudaria para cá? A gente ia amar, né? Kkkkk

Rosalía se apresentou no Primavera Sound Barcelona no dia anterior, sábado (3). Em março deste ano, a espanhola foi a headliner de honra do último dia do Lollapalooza Brasil. Foi a segunda apresentação da “MOTOMAMI World Tour” no país.

O GP da Espanha de Fórmula 1 no autódromo em Montmeló teve a vitória de Max Verstappen, com Lewis Hamilton em segundo e George Russell em terceiro.

Quem também esteve no evento esportivo foi a diva Shakira. A cantora, que agora mora em Miami, passa um tempo na Espanha por conta de férias dos filhos com o pai e ex-marido da estrela, Gerard Piqué.

Ela, inclusive, encontrou com Lewis Hamilton mais uma vez para um jantar. Em um clique divulgado nas redes sociais pelo produtor musical Mustafa, além da dupla, esteve o também cantor Daniel Caesar.

A a gente bem que reparou uma mão ali na cintura da popstar… Vocês também? Tá liberado dar zoom!

voltando pra home