Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Rosalía diz que já tem projeto conceitual do próximo disco finalizado

ELA NÃO DESCANSA!

Em entrevista ao produtor Rick Rubin em um dos episódios de “Tetragrammaton”, podcast exclusivo da Apple, Rosalía afirmou que já tem bem desenhadinho o conceito de seu quarto álbum de estúdio.

“É, já tenho bem claro o que quero fazer na próxima fase. Tenho uma nota imensa nos rascunhos do meu iPhone com tudo escrito. Há letras, ideias que planejo para uma próxima turnê, arranjos que quero tentar. Escrevo tudo o que me vem à cabeça do projeto, as primeiras intuições”, explicou.

Embora não tenha mencionado títulos, prazos ou deixado claro se já há em vista uma direção, ela comentou o fato de que quanto mais ganha visibilidade, mais foi se voltando para suas raízes no rock – gênero musical que escutava em casa, com a família, antes de se tornar uma estrela.

“MOTOMAMI”, vencedor da categoria Álbum do Ano no Latin Grammy 2022, foi lançado há pouco mais de um ano. Desde então, vários singles esporádicos e um EP com o atual namorado, Rauw Alejandro, agitaram as pistas.

O papo, íntimo e bastante filosófico, também rendeu uma pérola: ao comentar discos contemporâneos feitos por artistas espanhóis, Rubin afirmou que tinha curtido um trabalho específico que não se lembrava bem do nome, “um com a capa vermelha”. Rosalía, sempre esperta, disse: El Madrileño! Sim, sim, desviando de assunto logo em seguida.

Para quem não sabe, ela e Antón Álvarez (mais conhecido como C. Tangana), foram namorados. O cantor e compositor, que tem recebido grande atenção da mídia nos últimos anos e venceu diversos prêmios Grammy com o referido projeto, é um dos principais co-autores do disco sensação “El Mal Querer”, assinando diversas composições ao lado da ex.

Para ouvir a conversa na íntegra, basta dar play!

voltando pra home