música

Rosalía anuncia single com videoclipe gravado no Japão

Rosalía oficialmente anunciou “Tuya” na tarde desta terça-feira (06), por meio das redes sociais! Ela deixou o lançamento do novo single e seu videoclipe, gravado na cidade de Tóquio, no Japão, programado para a madrugada da quinta (08).

Veja:

Os fãs já esperavam “Tuya” ansiosamente, pois, uma semana atrás, de supetão, a motomami divulgou uma prévia nas redes. No vídeo de menos de 15 segundos, ela mostrou o look azul e verde do dia e colocou a música inédita de fundo.

Reveja:

Vale lembrar que o trabalho mais recente da superstar catalã é “RR”. No EP, lançado em março deste ano, ela canta “BESO”, “VAMPIROS” e “PROMESA” com o noivo Rauw Alejandro.

O último projeto solo de Rosalía, no entanto, é “MOTOMAMI”. O álbum inclui “SAOKO”, “CANDY”, “LA FAMA”, parceria com The Weeknd, “CHICKEN TERIYAKI”, “BIZCOCHITO” e outros hits.

Dá play:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

13 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

14 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

17 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

18 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

18 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

18 horas atrás