Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Karyme França/Divulgação)
(Foto: Karyme França/Divulgação)
música

Romero Ferro, Danny Bond e DJ Zullu estão juntos na faixa “Difícil de Esquecer”

O cantor e compositor Romero Ferro lançou, nesta quinta-feira (22), seu mais novo single, intitulado “Difícil de Esquecer”, em parceria com Danny Bond e DJ Zullu.

A canção com Mix e Master feitos por Luciano Scarlecio, que trabalha com Luísa Sonza, Iza, Priscilla Alcântara, apresenta uma sonoridade alegre e contagiante que combina elementos do piseiro tropical, arrocha e o vibrante beat do funk.

Com uma fusão harmoniosa desses estilos, a música cativa os ouvintes desde os primeiros acordes. Seus versos empolgantes e o refrão chiclete são verdadeiros convites para o público se jogar ao som contagiante.

“Eu quero que essa música fure bolhas, traga sorrisos, diversão nas pessoas, aquela vontade de dançar, que bombe muito lógico!”, disse Romero.

Danny Bond revela compartilhar do mesmo sentimento e acredita que a faixa tem o potencial para falar com diversas pessoas, principalmente pela fusão de sonoridades que ela traz. “Desde quando eu ouvi ‘Difícil de Esquecer’, eu já fiquei viciada e sabia que era uma música que iria atingir todos os públicos. A galera vai gostar muito por ter essa conexão entre todos os públicos”, contou a cantora.

 

voltando pra home