O Dia dos Namorados já passou, mas o clima ficou no ar! O cantor RODD estreou o videoclipe de “Vida” no último sábado (17), sem economizar no sentimentalismo e nas juras de amor para representar todos os românticos incuráveis.
“A música é meu combustível; por meio dela, eu procuro me expressar e gerar identificação nas pessoas também. Em ‘Vida’, eu passo a visão de uma pessoa que está apaixonada e quer a outra para completar a felicidade. O clipe ficou do jeito que eu imaginei, romântico e transmitindo a energia certa”, disse.
Assista:
“Vida” é uma das cinco love songs que RODD reúne em um EP inédito. O projeto ainda não tem uma data de lançamento definida nas plataformas digitais, apenas prevista para 2023, mas já tem título: “Eu falo de amor, mas não sei viver o amor”.
As composição surgiram dos sentimentos do artista, que começou a escrevê-los quando não conseguia dizê-los para as pessoas. “Tinha dificuldade em falar o que sentia”, confessou.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment