Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Rita Ora solta o batidão em “Don’t Think Twice”, single inédito!

Rita Ora sabe como fazer um bom pop, convenhamos! Nesta sexta-feira (30), por exemplo, ela liberou numa tacada só música e clipe para “Don’t Think Twice”, a aposta perfeita para quem tem como premissa dominar as pistas.

Com muita coreografia e efeitos especiais, o projeto mostra a artista em um local sombrio, digno de um filme de zumbis. Destemida, ela se joga na dança e parte ao encontro de várias versões de si mesma, todas difíceis de encarar. Quem dirá superar dadas as artimanhas em jogo!

Vem assistir!

Rita Ora foi uma das atrações do Rock In Rio 2022 e prepara neste momento o lançamento do disco “You & I”, previsto para o dia 14 de julho.

“Esse projeto significa muito para mim. É como se fosse um diário dos últimos anos, é meu som e parece tão verdadeiro para mim e para o que sou hoje. Bem-vindos à minha nova era, o RO3 está chegando! Aproveite minha história de amor”, escreveu em sua carta de apresentação.

A capa mostra a artista descansando em seu camarim enquanto se prepara para voltar aos holofotes. Antes, os fãs já tinham podido conhecer outras amostras da obra como o sucesso “You Only Love Me”, uma canetada romântica daquelas! Vem ouvir no seu tocador favorito enquanto mais novidades não aparecem!

voltando pra home