Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: TV Globo / Divulgação)
(Foto: TV Globo / Divulgação)
televisão

“Renascer”: Alice Wegmann pode interpretar Mariana no remake da novela

A TV Globo escolheu Alice Wegmann para interpretar a polêmica Mariana no remake de “Renascer”, previsto para 2024. Pelo menos foi isso que Carla Bittencourt, colunista do site Notícias da TV, afirmou na manhã desta terça-feira (27).

O papel pertenceu a Adriana Esteves na novela original, exibida em 1993 e atualmente disponível no Globoplay. A atriz enfrentou duras críticas do público, que rejeitou a personagem que desejava vingança contra José Inocêncio, interpretado por Antonio Fagundes na época, mas acabava se apaixonando.

Ainda segundo o Notícias da TV, Klara Castanho foi cotada para viver Mariana na nova versão. Wegmann venceu a disputa por já ter um contrato com a TV Globo, ao contrário da colega, que tem um vínculo com a plataforma de streaming Netflix.

Poucas horas depois da veiculação da notícia da escalação no remake do folhetim, Wegmann se pronunciou em suas redes sociais. Ela negou a possibilidade, explicando que grava a nova temporada da série “Rensga Hits!” até fevereiro de 2024.

“Não estou sabendo disso, não. Não fui consultada e filmo ‘Rensga Hits!’ até fevereiro do ano que vem! Cada hora me colocam num trabalho diferente que nem eu sei”, disse.

Veja:

voltando pra home