Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
música

Rebecca, Pabllo Vittar e Vivi ensinam como ser uma garota nota 10 no clipe de “AEIOU”

O SINO TOCOU!

Rebecca, Pabllo Vittar e Vivi entregaram nesta sexta-feira (16) um videoclipe para a faixa “AEIOU“, lançada horas antes no streaming. Em um cenário marcado pelo encontro entre o branco e as cores vibrantes, marca da direção de Giovanni Bianco, elas dançam ao som do batidão anos 2000 mostrando que não estão aqui pra conversinha.

O negócio é o seguinte: não tem algo bom pra oferecer? Se esforce mais para brilhar porque elas dão aula! Como grandes professoras da vida, esse trio deixa claro que não aceita qualquer trabalho. Se seus alunos quiserem descobrir como passar de ano e acertar o segredo da jogada, será preciso estar aberto a experimentar. Mesmo sendo muito espertas, basta pedir com jeitinho que elas ensinam, bem devagar.

O resultado é uma produção cheia de poder! Se liga!

Anunciada pela apresentadora Angélica em uma ação nas redes sociais, “AEIOU” é a primeira canção de Rebecca após a cantora ter anunciado um ano de hiato. Durante este período, ela se dedicou integralmente à produção do primeiro disco de estúdio. Por ora, ainda não se sabe quando o projeto chegará na íntegra.

Além de liberar essa novidade, Rebecca aproveitou a ocasião para entregar aos fãs uma surpresa: o lançamento vem acompanhado de uma segunda música, intitulada “AFRODISIAK”, a sua vez voltada um pouco mais pro trap. Vem dar seu stream pra lenda!

voltando pra home