Dias após estrear a sessão 56 com samples de Shakira e Rosalía, a dupla Rauw Alejandro e Bizarrap entregou aos fãs, de surpresa, uma SEGUNDA colaboração! Soltando o batidão, os artistas mostram que a música urbana latino-americana está sempre um passo adiante.
Com uma pegada anos 2000, o lançamento encontra eco nas estreias recentes feitas pelo cantor porto-riquenho, cada vez mais alinhado à estética das pistas naquela década. A melhor parte disso tudo? Rauw Alejandro vem ao Brasil em novembro para uma apresentação única, em São Paulo, onde deve tocar esse e outros sucessos.
Ouça agora mesmo e aproveite pra sextar!
Bem safadinhos, os dois compuseram uma sessão lançada um dia antes e que mostra, sem complicações, o desembolar de um flerte fatal, livre, leve e solto. “Eu estou sozinho, você também/você quer provar de mim e eu te c*mer inteira/podemos brincar e que passem as horas/de manhã não precisa ter casamento“.
Afiados, eles também usaram efeitos sonoros no decorrer da canção que despertaram a curiosidade dos fãs. Se liga!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment