Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

“Que Horas Eu Te Pego?”: cena inédita do filme mostra Jennifer Lawrence quase demitida

A primeira comédia de Jennifer Lawrence estreará nos cinemas do Brasil todo nesta quinta-feira (22) e a Sony Pictures liberou para o Papelpop, em primeira mão, uma cena inédita do longa-metragem “Que Horas Eu Te Pego?“, dirigido por Gene Stupnitsky.

Na prévia, a personagem de Jennifer quase é demitida do bar em que trabalha, pois ela é superdesbocada e se recusa a atender o personagem vivido por Matt Walton, que chega no estabelecimento minutos antes da loja abrir oficialmente e exige um drinkzinho.

Ao final da cena, Alysia Powell, que interpretada a dona do bar, tem um embate hilário com a Lawrence ao fazer uma descoberta inesperada. Bora assistir!

***

Na trama, Maddie (Jennifer Lawrence) acredita ter encontrado a solução para seus problemas financeiros quando descobre um anúncio de emprego intrigante: pais ricos e superprotetores oferecem um carro para uma garota disposta a “namorar” seu filho introvertido de 19 anos, Percy (Andrew Feldman), e ajudá-lo a se soltar antes de ele ir para a faculdade. No entanto, Percy acaba se mostrando um desafio maior do que ela esperava, e a relação dos dois toma um caminho inesperado.

Como encontrar um ator que imprimisse a personalidade fechada de Percy e ainda fosse capaz de contracenar com uma estrela como Jennifer Lawrence? Os cineastas fizeram um extenso processo de seleção, mas um candidato acabou se destacando: o novo talento da Broadway e protagonista do musical Dear Evan Hansen, Andrew Barth Feldman, de 21 anos.

“Quando Andrew entrou, todos nós sabíamos imediatamente que ele era o escolhido”, comenta Jennifer Lawrence, que também é produtora do filme. Feldman complementa que foi um papel que veio naturalmente para ele. “O diretor disse que passou noites em claro se perguntando se esse garoto existia. E, para o bem ou para o mal, de muitas maneiras, eu sou esse garoto”, brinca o ator.

A conexão entre Jennifer e Andrew surgiu de imediato, e foi essencial para construir a química necessária para esse casal improvável: “Desde o primeiro dia, a conexão deles era muito forte, Ela conseguia se abrir e isso obrigava Feldman a se soltar também para encontrá-la no mesmo nível. Se ela o pressionava, ele iria até lá”, comenta o diretor Gene Stupnitsky.

Por uma feliz coincidência, as filmagens de “Que Horas Eu Te Pego?” foram um retorno às origens para o jovem ator. “Gravamos grande parte do filme perto da casa em que cresci, em Long Island, nas Five Towns, no condado de Nassau (Estados Unidos)”, diz ele.

“Fiquei na minha casa de infância durante as filmagens. Nosso acampamento base era onde aconteciam todos os meus concertos do coral. Parecia que minha vida estava se colidindo de uma maneira linda. Realmente era como um retorno às origens de muitas maneiras”, lembra Feldman.

Para interpretar os pais ricos e excêntricos de um garoto introspectivo, a produção do filme precisava de um elenco de peso. Matthew Broderick, conhecido por seu papel em “Curtindo A Vida Adoidado” (Ferris Bueller’s Day Off) encarou a missão. “O público de uma certa idade tem uma conexão emocional e apego a Matthew Broderick pelos papéis que ele interpretou”, comenta a produtora Naomi Odenkirk.

“Ele traz isso para o papel de Laird. Ele e sua esposa são uma visão satírica de pais muito ricos e desconectados da realidade que estão tomando uma decisão questionável”. Segundo Broderick, “Os pais têm um estilo de casualidade forçada na forma como tratam as pessoas, mas na verdade são muito controladores”.

Laura Benanti, vencedora do Tony Award por sua atuação em “Gypsy: A Musical Fable”, dá vida à mãe superprotetora: “O que eu realmente esperava trazer para o filme é um pouco de realidade, porque toda a premissa é que essas pessoas amam tanto o filho delas a ponto de fazer a coisa mais louca imaginável. Temos que acreditar que eles fariam isso para acompanhar a história. Ao mesmo tempo, meu objetivo era satirizar essas pessoas que podem ter esquecido como é viver fora de sua bolha”.

“Que Horas Eu Te Pego?” estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 22 de junho.

Andrew Feldman, Matthew Broderick, Laura Benanti, Natalie Morales, Scott MacArthur e Ebon Moss-Bachrach formam o elenco com Lawrence. A atriz também integra a equipe de produtores ao lado de Alex Saks, Naomi Odenkirk, Justine Ciarrocchi, Marc Provissiero, John Phillips e Kerry Orent.

Quem assume a direção do longa-metragem é Gene Stupnitsky, conhecido por “Professora Sem Classe” (2011) e “Bons Meninos” (2019). O cineasta ucraniano-americano ainda assina o roteiro em colaboração com Phillips.

voltando pra home