Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
televisão

Poderosa! Tokischa recebe ligação de Madonna ao vivo durante programa de TV

IMAGINA ATENDER O CELULAR E SER NINGUÉM MENOS QUE A MADONNA?

Muito bem. A cantora Tokischa foi uma das atrações desta segunda-feira (5) no programa “La Resistencia“, um líder de audiência na TV espanhola. Durante a conversa, a artista dominicana recebeu uma chamada e decidiu atender. O que ninguém esperava era que do outro lado da linha estivesse ninguém menos que a rainha do pop, Madonna

Bem direta, a veterana — que está prestes a estrear a “The Celebration Tour” — afirmou que ficou esperando uma ligação da amiga, que explicou seu atraso contando com uma ajuda da plateia.

Tokischa ainda brincou pedindo para que ela provasse ser quem era dando uma palhinha, prontamente atendida com “La Isla Bonita”. A gente sente o impacto, né?

Friíssima e na maior paz do mundo, a cantora também conversou rapidinho com o apresentador Davi Broncano – que, finalmente, a convidou para estar no programa. A gente lembra que Madonna tem dois shows já esgotados na Espanha com a turnê que vai celebrar os 40 anos da rainha. Será que ela vai? Assista!

Se você quiser assistir ao programa com participação de Tokischa, só ver abaixo!

 

“Hung up on you!”

Em setembro do ano passado, Madonna e Tokischa liberaram uma nova versão da faixa “Hung Up”, presente no icônico disco “Confessions on a Dance Floor” (2005). Além da nova roupagem, a faixa trouxe versos inéditos e um título alternativo, “Hung Up On Tokischa”.

Sensualíssimas, a estreia uniu o magnetismo da rainha à a personalidade urbana da estrela dominicana em visuais de tirar o fôlego. Relembre!

voltando pra home