Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pitty canta Cyndi Lauper, Beatles, Bad Brains e mais em “Espelhos – Versões Completas de Admirável Vídeo Novo”

música
(Foto: Lucca Miranda/Divulgação)
(Foto: Lucca Miranda/Divulgação)

Pitty segue comemorando os 20 anos de “Admirável Chip Novo” nesta sexta-feira (16), com o lançamento de “Espelhos – Versões Completas de Admirável Vídeo Novo”. O álbum reúne as versões de músicas que eram referências para a cantora com sua banda e estiveram no DVD de 2004.

Na época, as releituras eram uma forma de mostrar o leque de influências dos artistas. “Eu e Peu [Sousa, guitarrista] tínhamos uma coisa de gostar tanto de Velvet Underground quanto de B’52. Sempre adorei Bad Brains, mas a gente também ouvia bastante funk metal, Red Hot Chilli Peppers, Nirvana e música brasileira, Caetano, Gil e muitos outros”, explica Pitty.

“Espelhos – Versões Completas de Admirável Vídeo Novo” traz, então, “Girls Just Wanna Have Fun”, de Cyndi Lauper; “Femme Fatale”, do Velvet Underground; “Eleanory Rigby”, dos Beatles; “Sailin’on”, do Bad Brains; “Punk Rock, Hardcore Alto José do Pinho”, do Devotos, com participação de Cannibal; e mais.

O repertório também entrega uma versão de “Private Idaho”, clássico do B’52, em colaboração com B Negão e Nancyta, e de “Imagem é Tudo sua Cabeça Não Tem Nada”, da e com a banda Jason. Todas as 11 faixas do projeto são remixadas por Jack Endino e produzidas por Rafael Ramos.

Ouça:

voltando pra home