Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
papelpop

Pedro Pascal enaltece relação com Bella Ramsey em “The Last of Us”: “Me inspirou a ser maduro”

Em uma conversa com Steven Yeun, parte da temporada nova do especial da Variety “Actors on Actors”, Pedro Pascal elogiou Bella Ramsey. Ele contou que “sabia que elu era legal” desde o início e “não poderia ter pedido adolescente mais generose e atenciose” com quem trabalhar em “The Last of Us”.

“Elu tinha 17 anos. Elu completou 18 anos enquanto estávamos filmando, então tudo poderia ter sido uma droga. Eu dependia de Bella durante uma grande parte da experiência. Nós dois estávamos tímidos e com medo, mas Bella me inspirou a ser maduro”, acrescentou o intérprete de Joel Miller.

O ator chileno disse que, antes, era “assustador saber que iria passar 12 meses fora de casa e ao lado de um adolescente”. “Eu realmente acho que nunca conheci alguém como Bella. Elu despertou o melhor de mim como pessoa”, refletiu ele.

Confira o bate-papo de Pascal e Yeun completo aqui:

Vale lembrar que Pascal e Ramsey retornam como Joel e Ellie na segunda temporada de “The Last of Us”, já confirmada pela HBO. Nesses novos episódios, ambientados 20 anos depois da destruição da civilização moderna, os dois devem continuar a travessia brutal, perigosa e angustiante pelos Estados Unidos.

A primeira temporada do drama distópico, desenvolvido pela dupla Craig Mazin e Neil Druckmann com base na franquia de famosos jogos de PlayStation, está disponível no catálogo brasileiro da HBO Max desde janeiro deste ano.

Relembre o trailer:

[Nota da redação: Bella Ramsey se identifica como pessoa não binária. Por isso, Pedro Pascal e o texto acima utilizam linguagem neutra para se referir à jovem estrela.]

voltando pra home