Papelpop News #42 mostra clipe de Olivia Rodrigo, sucesso da turnê de Beyoncé e nova “Taylor’s Version”

A NOVA ERA FINALMENTE COMEÇOU! Olivia Rodrigo lançou nesta sexta-feira (30) o primeiro single do álbum “GUTS”, “Vampire”, com um videoclipe bem “crepusculete”.

Taylor Swift divulgou “Back To December (Taylor’s Version)” no trailer da segunda temporada de “O Verão Que Mudou a Minha Vida”. E a Billboard mostrou a arrecadação de Beyoncé com a etapa europeia da “Renaissance World Tour”.

Você confere essas e outras novidades no Papelpop News!

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

51 minutos atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

4 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

5 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

6 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

23 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás