A NOVA ERA FINALMENTE COMEÇOU! Olivia Rodrigo lançou nesta sexta-feira (30) o primeiro single do álbum “GUTS”, “Vampire”, com um videoclipe bem “crepusculete”.
Já Taylor Swift divulgou “Back To December (Taylor’s Version)” no trailer da segunda temporada de “O Verão Que Mudou a Minha Vida”. E a Billboard mostrou a arrecadação de Beyoncé com a etapa europeia da “Renaissance World Tour”.
Você confere essas e outras novidades no Papelpop News!
Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment