Papelpop News #33 está cheio de novidades de “Heartstopper”, Taylor Swift, Bebe Rexha e mais!

Segundou com Papelpop News! O programa desta segunda-feira (19) exibiu a cena de abertura da segunda temporada de “Heartstopper”, que foi divulgada pela Netflix no último fim de semana, para deixar nossos corações quentinhos.

Além disso, teve mais um capítulo da novela “Taylor Swift no Brasil”: a pré-venda online dos ingressos para os shows extras da loirinha apresentou instabilidades, enquanto a presencial contou com uma ação policial para afastar os cambistas.

A edição seguiu no mundinho swiftie com a confirmação de “Cruel Summer” como novo single do álbum “Lover”. Também mostrou a cantora Bebe Rexha sendo atingida no rosto por um celular que foi atirado durante um de seus shows.

Dá play logo!

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

4 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

5 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

6 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

6 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

9 horas atrás