Segundou com Papelpop News! O programa desta segunda-feira (19) exibiu a cena de abertura da segunda temporada de “Heartstopper”, que foi divulgada pela Netflix no último fim de semana, para deixar nossos corações quentinhos.
Além disso, teve mais um capítulo da novela “Taylor Swift no Brasil”: a pré-venda online dos ingressos para os shows extras da loirinha apresentou instabilidades, enquanto a presencial contou com uma ação policial para afastar os cambistas.
A edição seguiu no mundinho swiftie com a confirmação de “Cruel Summer” como novo single do álbum “Lover”. Também mostrou a cantora Bebe Rexha sendo atingida no rosto por um celular que foi atirado durante um de seus shows.
Dá play logo!
Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment