Papelpop News #29 traz novidades de Olivia Rodrigo, Doja Cat e caso de ingressos de Taylor Swift

A semana começou no modo surto, com MUITAS novidades musicais! Olivia Rodrigo e Doja Cat anunciaram os inéditos singles “Vampire” e “Attention”, respectivamente, depois de várias especulações em relação a suas novas eras.

Selena Gomez também lembrou que é cantora e, por meio de seu Instagram, postou fotos em um estúdio. Na legenda, ela brincou com os fãs: “Não se preocupem, está chegando”.

E o Evanescence que anunciou uma série de shows no Brasil? Resta torcer para que tudo ocorra bem e que a deputada Erika Hilton não precise acionar o MP para investigar a venda de ingressos, assim como fez com o RBD e, agora, Taylor Swift.

Não fique por fora e se atualize com o Papelpop News:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás