E aí, você entrou na força-tarefa e conseguiu comprar os ingressos da “The Eras Tour” no Brasil? Os três shows previstos da loirinha Taylor Swift esgotaram tão rápido, que ela teve que anunciar extras em São Paulo e no Rio de Janeiro.
E por falar em show, Anitta brilhou na final da Champions League. Ela levou o funk ao mundo com uma performance de “Funk Rave”, single inédito em parceria com o DJ Gabriel do Borel, e fez uma homenagem ao jogador de futebol Vini Jr.
Para completar as emoções do início da semana, Jennifer Lawrence disse que adoraria voltar a interpretar a lendária Katniss Everdeen em um novo filme de “Jogos Vorazes”.
Veja essas e outras notícias no Papelpop News:
Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment