MENINA MULHER, VOCÊ VOLTOU!
Por meio de seu perfil no Instagram, a cantora e compositora Olivia Rodrigo anunciou a estreia de seu segundo disco. Em um breve comunicado feito na tarde desta segunda-feira (26), ela afirmou que “GUTS” (“Entranhas”, em tradução direta) chega às plataformas de streaming no dia 8 de setembro.
“Fiz a maior parte deste álbum durante o meu 19º ano nesta Terra. Um ano que para mim foi cheio de confusões, erros, estranheza e a boa e velha angústia adolescente. Estou muito orgulhosa deste disco e mal posso esperar para compartilhá-lo com todos vocês”, escreveu em comunicado.
Na capa, ela aparece mordendo um dos dedos enquanto exibe um conjunto de anéis que forma o título da obra. A estética? Lilás, mais uma vez!
Na sexta-feira (30), a MC Detran libera um primeiro single intitulado “Vampire”. Por ora, só conhecemos a capa e alguns versos, devidamente liberados pela estrela.
Vale lembrar que “SOUR”, primeiro disco da carreira, lançou Olivia ao estrelato em 2021 entregando grandes sucessos como “Drivers License”, “Deja Vu” e “Good 4 U”, todas faixas centradas nas dores do amor romântico.
O projeto caiu no gosto do público e, também, da crítica, rendendo três Grammys: Artista Revelação, Melhor Performance Solo de Pop e Melhor Álbum Vocal de Pop.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment