Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Dri Spaca/Papelpop)
(Fotos: Dri Spaca/Papelpop)
música

NX Zero convoca a nostalgia em show lotado da turnê de reencontro no MITA Festival

FOI O CULTO DOS EMOS!

Um dos shows mais cheios do MITA Festival foi, sem dúvida, da NX Zero. O grupo de pop rock que viveu o auge do sucesso na década de 2010 subiu ao palco do evento neste domingo (4) para a segunda apresentação da turnê de reencontro, “Cedo ou Tarde”.

A apresentação da banda formada por Di Ferrero, Gee Rocha, Caco Grandino, Dani Weksler e Fi Ricardo foi construída em cima de uma surra de hits encadeados lado a lado, um atrás do outro. Essa sequência fez com que o público não tenha tido tempo para respirar entre as faixas.

Se você for em uma das mais de 20 datas já marcadas pelo Brasil, se prepare para ouvir “Bem Ou Mal”, “Pela Última Vez”, “Onde Estiver” com vídeo especial do ícone Chorão, “Não É Normal” e o fim catártico com “Além De Mim”. O hit de uma geração, “Razões e Emoções”, também está lá!

“Que sonho estar com você. Estava morrendo de saudade de ouvir todo mundo cantando nossas músicas, em casa. Que felicidade. Olha esse dia lindo. A gente esperou muito por esse momento. Bem-vindos a turnê ‘Cedo ou Tarde’”, disse o vocalista Di Ferrero, visivelmente emocionado.

Os visuais dos telões de transmissão fazem a apresentação se tornar ainda mais interessante. As imagens dos músicos no ao vivos são sobrepostas por registros psicodélicos de cores frias, que flertam com o surrealismo e elevam a experiência do reencontro com a banda.

Se você ouvia os músicos seja em CD, em mp3 ou em um iPod que hoje é relíquia é necessário que você separe um pouco mais de 1 hora e meia de sua vida este ano para celebrar e relembrar o som do grupo. Independentemente de ser de 2008, por exemplo, os hits são atemporais. E a gente agradece pela ideia deles deles se reencontrarem, pois é como se a gente se lembrasse de uma tarde de ócio da adolescência. Vale a pena!

A galera vibrou pra valer, dentro e FORA do evento. Espia só a última foto que a gente fez! Centenas de pessoas se aglomeravam do lado de fora da estrutura do MITA (que é bem baixa em certa altura do Anhangabaú) para assistir ao show.

O MITA Festival se encerra neste domingo (4) com o show da banda Florence + The Machine.

voltando pra home