Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Novo disco de Shakira deve ser lançado em setembro, diz revista

A revista espanhola ¡HOLA! afirmou em uma matéria publicada nesta segunda-feira (19) que o novo disco de Shakira já tem data para chegar. A publicação afirma que a obra, seu primeiro trabalho de estúdio em mais de seis anos, deve ser lançada no próximo mês de setembro e será bilíngue.

Usualmente, desde “Laundry Service” (2001), a popstar costumava intercalar lançamentos em espanhol e inglês (sempre com versões especiais para faixas escolhidas). Se tudo correr como o que afirmam as fontes, esta seria sua primeira vez dividindo o conteúdo de uma obra em dois idiomas.

Por ora, não há confirmação oficial ou detalhes sobre o título. As colaborações que lançou no último ano com Rauw Alejandro (“Te Felicito”), Ozuna (“Monotonia”) e Bizarrap (“Shakira: Bzrp Music Session 53”) também devem integrar a tracklist, além de “Copa Vacía”. Este último single, a sua vez, é uma parceria com o conterrâneo Manuel Turizo e deve ser liberado já nas próximas semanas.

Com um timing perfeito, a cantora interpreta uma sereia no videoclipe, já gravado. Uma prévia do reguetón foi entregue na última semana em seu perfil no TikTok. Se liga!

@shakira

On mermaid watch 👀🧜‍♀️ #newmusic

♬ Copa Vacía – Shakira & Manuel Turizo

O trabalho mais recente de Shakira em estúdio, “El Dorado”, chegou em 2017. O LP venceu o Grammy norte-americano na categoria Melhor Álbum de Pop Latino. Ouça os sucessos mais recentes da popstar em seu tocador de música favorito!

 

voltando pra home