Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Hulu / Divulgação)
(Foto: Hulu / Divulgação)
series

“Nove Desconhecidos” ganhará segunda temporada com Nicole Kidman

A plataforma de streaming norte-americana Hulu está mesmo planejando a segunda temporada de “Nove Desconhecidos”, adaptação do livro homônimo de Liane Moriarty. De acordo com o Deadline, Nicole Kidman retorna como a protagonista Masha e a produtora executiva nos futuros episódios.

Murray Bartlett, Liv Ullmann, Dolly de Leon, Maisie Richardson-Sellers e Aras Aydin possivelmente se juntam à veterana na série, assumindo papéis inéditos. Eles devem ser cinco dos “nove desconhecidos” referenciados no título.

A obra se passa na Tranquillum House, uma instituição de luxo comandada pela espirituosa e fascinante Masha. Nove pessoas buscam cura, bem-estar e transformação ao longo de dez dias no local, que é cheio de métodos nada convencionais.

Melissa McCarthy, Michael Shannon, Luke Evans, Bobby Cannavale, Regina Hall, Samara Weaving, Melvin Gregg, Asher Keddie, Grace Van Patten, Tiffany Boone, Manny Jacinto e mais formam o elenco da primeira temporada com Kidman.

“Nove Desconhecidos” deveria terminar aí, sendo apenas uma minissérie, mas a Hulu agora decidiu produzir a segunda temporada. Para os brasileiros, vale lembrar, os episódios iniciais estão disponíveis no catálogo do Prime Video.

Relembre o trailer:

voltando pra home