Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
música

Nova era? Olivia Rodrigo instiga fãs com misteriosa contagem regressiva

Mais indícios da nova era de Olivia Rodrigo vieram aí! Nesta sexta-feira (02), por meio de sua newsletter e de seu site oficial, ela deu início a uma contagem regressiva misteriosa.

A contagem só termina em 30 de junho, mas já deixou os fãs instigados. Eles especulam que a cantora e compositora lance o primeiro single do álbum sucessor de “SOUR” no dia.

Confira:

A data já havia aparecido antes, em uma das novas camisas do hit “Drivers License”. As peças foram lançadas no final de maio, em comemoração ao aniversário de dois anos de “SOUR”.

Mas essas menções diretas ao 30 de junho não são os únicos sinais, viu? Em uma newsletter que também celebrou os dois anos do primeiro disco, Olivia indicou a chegada do segundo.

“Oiii! Não consigo acreditar que dois anos se passaram desde o lançamento de ‘SOUR’. Esse álbum sempre será muito, muito especial para mim e eu sou muito grata por ele ter sido abraçado por vocês. Estou aproveitando o dia para refletir sobre todas as coisas maravilhosas que aconteceram desde ‘SOUR’, ansiosa para todas as coisas que estão por vir. Com todo o meu amor, Liv.”

O que deixou todo mundo em polvorosa não foi só a frase “ansiosa para todas as coisas que estão por vir”, mas o fato de que a artista destacou “OR2”, sigla para “Olivia Rodrigo 2” que é usada para se referir a seu segundo álbum, na cartinha.

Relembre:

Enquanto informações mais concretas dos novos trabalhos não chegam, é válido lembrar que “SOUR” lançou Olivia ao estrelato em 2021. O álbum de estreia da artista entregou sucessos como “Drivers License”, “Deja Vu” e “Good 4 U”.

Ouça:

voltando pra home