O PROCESSINHO VEIO!
A cantora Nicki Minaj está sendo processada por ter danificado joias que foram emprestadas. Segundo o site TMZ, ela foi notificada e depois se recusou a pagar o valor requerido por um par de brincos e um anel, que voltaram com danos perceptíveis. Os 66 acessórios que alugou à ocasião pertencem à loja Roseark, em West Hollywood.
Não ficou claro, entretanto, em que ocasião as joias foram utilizadas. Minaj, vale lembrar, anunciou o lançamento de um disco para o próximo dia 20 de outubro.
Ainda de acordo com o TMZ, o empréstimo das joias estipulava que Brett Alan Nelson, estilista da rapper, devolveria as peças dentro de uma semana. Minaj, enquanto responsável, ficaria pendente por qualquer dano sofrido enquanto estivesse sob sua supervisão – o que não aconteceu, segundo o relato das partes supostamente lesadas.
Uma fonte do entorno da rapper, entretanto, desmentiu a joalheria e afirmou que tudo não apenas foi devolvido dentro do combinado, como também a loja demorou a alertá-la sobre os supostos danos – situação que daria a entender que, eventualmente, os responsáveis pela denúncia quisessem tirar proveito de sua visibilidade.
Ao site, a Roseark afirmou que o prejuízo chegou à casa dos US$ 26 mil (algo em torno de R$ 130 mil), sem contabilizar os juros, e que as faturas foram enviadas a Brett. Consultada, a defesa de Minaj negou sua responsabilidade, além de acusar a loja de tentar dar um golpe de marketing e publicidade.
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…
Leave a Comment