Eita, será que vem aí? Em uma entrevista ao jornalista Zane Lowe, da Apple Music, para divulgar o disco “The Show”, que foi lançado nesta sexta-feira (9), Niall Horan comentou sobre a possibilidade de uma reunião do One Direction, boyband a qual fez parte ao lado de Harry Styles, Zayn Malik e mais.
“A resposta ainda é a mesma. A conversa não aconteceu. Falamos regularmente, mas essa conversa não aconteceu. Só Deus sabe como isso pode acontecer… Pode ser como uma reunião de amigos, pode ser uma turnê inteira. Só Deus sabe o que é, mas não, não se fala nisso”, contou.
Assista ao episódio completo:
Com 10 músicas no total, além de “Heaven”, que abriu os trabalhos do material, o disco hospeda títulos inéditos como “If You Leave Me”; “Save My Life”; “You Could Start A Cult”; “Science”; “On A Night Like Tonight” e mais.
Vale lembrar que o terceiro disco de estúdio de Horan, chega na sequência do EP “Hidden Gems”, que foi disponibilizado em todas as plataformas digitais em janeiro deste ano. Vamos relembrar o clipe de “Heaven”, o primeiro single da nova era:
O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou as redes sociais para…
Um clima de comoção tomou conta da classe artística brasileira com a morte da cantora…
Preta Gil morreu neste domingo (20), após cerca de dois anos de luta contra um…
Rico Dalasam dá início à sua nova turnê, “Pra Sempre”, no próximo mês, com passagens…
Vem aí um filme da “Hit Me Hard and Soft: The Tour”? Billie Eilish indicou…
Vem aí mesmo! Thalita Carauta usou as redes sociais neste sábado (19) para confirmar a…
Leave a Comment