Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Victor Chapetta/AgNews)
(Foto: Victor Chapetta/AgNews)
música

MITA Festival chega em São Paulo neste fim de semana e preparamos um guia para você!

Depois do Rio de Janeiro, finalmente é a vez de São Paulo ser palco do MITA Festival 2023! O evento leva atrações nacionais e internacionais ao Vale do Anhangabaú, localizado bem no centro da capital paulista, neste fim de semana.

Lana Del Rey, Flume, Duda Beat, Natiruts, Florence + The Machine, HAIM, NX Zero, Sabrina Carpenter e mais nomes se apresentam no festival deste ano, cujo primeiro show começa às 13h40.

Confira a programação completa:

Sábado, 3 de junho

Palco Centro
13h40 – Jehnny Beth
15h40 – BadBadNotGood
17h50 – Flume
20h30 – Lana Del Rey

Palco Deezer
11h50 – N.I.N.A
12h55 – Avuá convida Rodrigo Alarcon
14h35 – Duda Beat
16h45 – Djonga convida BK’
19h05 – Natiruts

Domingo, 4 de junho

Palco Centro
13h40 – Don L convida Tasha & Tracie
15h40 – Capital Inicial
17h50 – HAIM
20h30 – Florence + The Machine

Palco Deezer
12h55 – Far from Alaska convida Supercombo
14h35 – Sabrina Carpenter
16h45 – NX Zero
19h05 – The Mars Volta

Se preferir, já baixa as artes com os horários e coloca na tela de bloqueio do seu celular. Se liga!

Bora se alimentar?

No intervalo das apresentações, o público tem que se alimentar, né? A curadoria dessa área culinária do festival é da chef Tássia Magalhães e tem muitas opções.

As marcas presentes serão a Chimichouripanes, com seu famoso choripán; o Juanitos Empanadas, com diversos sabores de empanadas; o Papila, com poke, hambúrguer e batata frita; o Riso.e.Ria, com refeições como arroz Biro Bira e risoto de beterraba, parmesão e molho de limão.

Para os amantes de pizza, Borda e Lenha levará variedades para o festival. Já o Rubens Catarina terá mac and cheese tupiniquim, com maionese de alho assado com farofa de focaccia e alecrim, além de mac and cheese de ragu de linguiça artesanal; o Los Dos Taqueria terá tacos e o Mag Market adoça os clientes com bolo de chocolate.

Como chegar?

Os portões de acesso ao Anhangabaú para o MITA abrem às 11h. O local tem duas entradas: uma embaixo do Viaduto do Chá, a apenas 5 minutos da estação de metrô Anhangabaú; e outra na Avenida São João, a 8 minutos da estação São Bento.

A organização do festival estimula que os fãs utilizem as opções de transporte público nos dias de evento. As estações de metrô mais próximas são a Anhangabaú e a São Bento. O evento não tem estacionamento conveniado.

A segurança do evento será realiza na área interna com empresas especializadas. Para a área externa a produção conta com plano especial e apoio da PM e GCM. Haverá também a presença ponto de atendimento da Delegacia de Apoio ao Turista / DEATUR.

Palco para os clubbers!

A plateia ainda pode conhecer a Heineken® Moving Stage, ativação da marca cervejeira no MITA 2023. Trata-se de um palco não só abastecido, mas também transformado pela Energia Verde e pela energia das próprias pessoas presentes.

No sábado, o espaço recebe os DJs Tamenpi, Lys Ventura, From House To Disco e Kenya 20HZ. No domingo, Tamenpi, Maryg, Paulete Lindacelva e Etcetera apresentam seus sets.

E aí, quem vai para o MITA Festival de SP? Os ingressos do primeiro dia do evento já estão esgotados, mas os do segundo dia ainda estão sendo vendidos na plataforma online Eventim e na bilheteria oficial no Alliaz Parque.

Veja o mapa do evento na capital paulista:

voltando pra home