Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
deu no feed

Melody e Naldo lançam single com sample de Chris Brown; confira “Love, Love”

Melody voltou a viralizar nas redes sociais, agora devido ao lançamento de “Love, Love”. Em parceria com Naldo Benny e Matheus Alves, o novo single da artista chamou a atenção do público por conta do sample de “Kiss Kiss”, sucesso que Chris Brown emplacou nos anos 2000, e do refrão bem chiclete.

No single, eles cantam sobre um romance que foi rejeitado: “Eu te dei love, love, love / Tu não quis, quis, quis / Agora tu sofre, baby / Eu quero é curtir / Não adianta me mandar foguinho e coração, não / Não tenho mais tempo pra ficar na sua mão”.

“Love, Love” veio acompanhado de um videoclipe dirigido por Ygor de Oliveira. No registro, cujos trechos já estão dominando o TikTok e o Twitter neste fim de semana, Melody e Naldo entregam coreografia em um karaokê e em uma quadra.

Dá play!

Para quem está familiarizado com o rolê de “Assalto Perigoso”, da própria Melody, e “Positions”, de Ariana Grande, que ocorreu em 2022: não se preocupe. Chris Brown está creditado como um dos compositores de “Love, Love” no Spotify.

voltando pra home