Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução / YouTube; Universal Pictures / Divulgação)
(Fotos: Reprodução / YouTube; Universal Pictures / Divulgação)
cinema

Melissa McCarthy diz que toparia sequência de “Ma” com Octavia Spencer

Já imaginou? Em recente entrevista à Entertainment Weekly, Melissa McCarthy contou que não hesitaria em participar de uma sequência de “Ma” (2019) com Octavia Spencer.

“Eu faria qualquer coisa com Octavia, por Octavia, se houvesse uma foto de Octavia ao fundo em algum ponto do roteiro. Eu faria qualquer coisa por aquela mulher gloriosa”, disse.

A atriz norte-americana continuou rasgando elogios à amiga: “Ela é a melhor e mais engraçada, gentil e inteligente pessoa que eu conheço. Somos amigas há mais de 25 anos”.

“Ma 2” não está nada certo, por ora, mas o diretor Tate Taylor já teve uma ideia para a trama: Ma, personagem de Spencer, passa a viver em outra cidade e faz vítimas em open houses.

“Acho que ela seria uma corretora de imóveis e mataria pessoas brancas enquanto elas olham mansões”, revelou ele em uma entrevista concedida à EW ainda em 2021.

No primeiro filme, um grupo de adolescentes pede a ajuda de Ma para comprar bebidas alcóolicas. Ela atende o pedido e oferece a própria casa para a festa dos jovens, mas sua hospitalidade logo se transforma em um pesadelo.

Assista ao trailer:

voltando pra home