Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Marshmello e Tropkillaz misturam funk e música eletrônica em novo EP; ouça “Mellokillaz”

O DJ norte-americano Marshmello e o trio brazuca Tropkillaz fazem o próprio baile funk com “Mellokillaz”. O novo EP já está disponível nesta sexta-feira (16) com seis faixas que misturam funk com eletrônico e que contam com participações de MC Delux, MC GW, Mu540, MC RD, TMJ, Tokischa e MC Dricka.

Marshmello diz estar “completamente fascinado e apaixonado pela cultura brasileira”: “Conheço Tropkillaz há um bom tempo, então trabalhar com eles foi muito legal e fácil. Nós estávamos alinhados sobre o que faríamos no projeto e de quais formas bacanas e diferentes iríamos celebrar a música do Brasil”.

“Fazer esse EP com Marshmello foi algo muito importante para a nossa carreira e, de certa forma, para a cena toda. Colocar o funk num cenário mundial com um dos maiores artistas do mundo é uma parada incrível”, soma Laudz, do Tropkillaz.

Ouça:

É válido destacar que “Mellokillaz” vem acompanhado do videoclipe de “Movimenta”, o primeiro de três. “Taka Taka” e “Vem K Me Dá” ganham registros no sábado (17) e no domingo (18), respectivamente, no canal de Marshmello no YouTube.

Assista:

voltando pra home