música

Marina Sena confirma videoclipes de “Mande Um Sinal” e “Dano Sarrada”

JÁ PODEM COMEMORAR! Na noite desta segunda-feira (05), em entrevista ao Papelpop News, Marina Sena confirmou os videoclipes de “Mande Um Sinal” e “Dano Sarrada”.

“Tem [clipes] dos dois. Eu sou muito bocuda, não dou conta e falo tudo, mas que se f*da”, brincou a artista na bancada do programa. “Temos uma espécie de data [de lançamento] aí, mas, na arte, tudo é muito… [pode mudar] do nada”.

Confira:

“Mande Um Sinal” e “Dano Sarrada” são dois dos maiores destaques de “Vício Inerente”, segundo álbum de estúdio da cantora e compositora mineira que foi lançado em abril deste ano. Juntas, as faixas já estão prestes a alcançar a marca de quatro milhões de streams na plataforma Spotify.

Ouça:

É com esse disco que Marina está em turnê pelo Brasil. Ela tem shows marcados em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Teresina, Salvador, Brasília e Recife.

Até o momento, a única faixa que ganhou registros visuais foi a segunda do projeto, “Olho no Gato”. Cata, vem ver!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

3 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

4 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

7 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

7 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

7 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

8 horas atrás