Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Fábio Rocha / TV Globo)
(Foto: Fábio Rocha / TV Globo)
televisão

Manoel Soares deixa a TV Globo; programas “Encontro” e “Papo de Segunda” terão mudanças

Com nota enviada à imprensa na tarde desta sexta-feira (30), a Rede Globo anunciou a saída de mais um apresentador. Desta vez foi Manoel Soares, que estava no ar com os programas “Encontro com Patrícia Poeta” e “Papo de Segunda”.

Isso significa que as duas atrações passam por mudanças. A apresentadora Patrícia Poeta entra de férias no próximo 3 de julho, deixando o “Encontro” no comando de Tati Machado e Valeria Almeida, mas retorna no dia 17 com novidades.

O formato atual toma conta das manhãs da TV Globo há um ano, desde que Poeta, acompanhada de Soares, assumiu o lugar de Fátima Bernardes. A jornalista continua na emissora, mas, agora, está à frente do reality show “The Voice Brasil”.

Já o “Papo de Segunda” começa a ser liderado por João Vicente de Castro na semana que vem. Chico Bosco e Kond devem seguir no elenco do programa, que é exibido no GNT.

Leia o comunicado da Globo na íntegra:

O apresentador Manoel Soares, dos programas “Encontro com Patrícia Poeta” da TV Globo e “Papo de Segunda” do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração. No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do “Encontro”, que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa “Papo de Segunda” do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro.

voltando pra home