Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Mamãe! Naomi Campbell anuncia a chegada de segundo filho aos 53 anos

A top model Naomi Campbell anunciou nesta quinta-feira (29) que deu à luz ao segundo filho. Assim como ocorreu com sua primogênita, ela optou pela discrição e não mostrou o rosto do bebê.

“Saiba que você é muito querido e cercado de amor desde o momento em que nos agraciou com sua presença. Um verdadeiro presente de Deus”, escreveu.

Na mesma publicação, nomes ilustres como a cantora Kelly Rowland, a atriz Zoe Saldana e a estilista Donatella Versace deixaram mensagens de amor. “Tão feliz por vocês, seja bem-vindo, baby boy”, escreveu a modelo Iman, viúva de David Bowie.

A filha mais velha de Naomi Campbell, uma das mais icônicas da história da moda, nasceu em maio de 2021, durante a pandemia. “Uma bençãozinha linda me escolheu como mãe, muito honrada de ter esta alma gentil em minha vida, não há palavras para descrever o laço por toda vida que agora divido com você, meu anjo”, disse à ocasião.

Campbell, a gente também lembra, é mais uma celebridade que decide postergar graças aos avanços da medicina a maternidade para uma idade mais madura. Além dela, são exemplos recentes as atrizes brasileiras Claudia Raia e Solange Couto, além da popstar Janet Jackson, todas mães após os 50.

voltando pra home