series

Malvino Salvador e Barbara Reis são os donos da porr* toda na polícia de SP em nova série nacional

Os maiorais da Polícia de São Paulo e não se fala mais nisso! Na ficção, é claro!

Malvino Salvador, Barbara Reis (que está arrasando na novela “Terra e Paixão“, da TV Globo) e mais talentos estampam fotos inéditas da nova série nacional “O Negociador“, do Prime Video.

Os registros foram divulgados nesta terça-feira (13). Com a data de estreia marcada para o dia 21 de julho, a produção acompanha o capitão Gabriel Menck (Malvino Salvador), que é um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE).

Responsável pelo resgate de reféns na mira de criminosos, Menck resolve situações de crise complexas nas ruas de São Paulo.

A produção acompanha o trabalho intenso do capitão no enfrentamento de assaltos que deram errado, sequestros passionais, suicidas armados e rebeliões em presídios – casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis, onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

Menck está voltando ao trabalho, após meses afastado. Depois da morte de sua esposa em um acidente, o negociador teve de lidar com o stress pós-traumático do filho, que ficou mudo por causa do choque da morte de sua mãe.

Além da questão familiar, Menck ainda terá de lidar na sua volta com o revanchismo do seu antigo superior Bismark e uma investigação que o colocará como principal suspeito da morte de sua esposa.

Além de Salvador e Barbara, o elenco conta, também, com nomes como César Mello, Emilio de Mello e Guilherme Paiva.

Veja os registro liberados pelo Prime Video:

(Foto: Divulgação/Prime Video)

(Foto: Divulgação/Prime Video)

(Foto: Divulgação/Prime Video)

(Foto: Divulgação/Prime Video)

(Foto: Divulgação/Prime Video)

(Foto: Divulgação/Prime Video)

(Foto: Divulgação/Prime Video)

(Foto: Divulgação/Prime Video)

(Foto: Divulgação/Prime Video)

(Foto: Divulgação/Prime Video)

(Foto: Divulgação/Prime Video)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

21 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás