música

Mais uma canetada? Gloria Groove grava participação no “Poesia Acústica 14”

Tá ouvindo? É mais uma canetada da Gloria Groove do Brasil vindo aí!

Pelas redes sociais, a voz de “Lady Leste” (2022) contou aos mundo que gravou sua tão aguardada participação no projeto de rap “Poesia Acústica” na noite desta segunda-feira (26).

Os registros são bem basiquinhos, viu? Sem revelar NADA sobre a letra, as fotos e os vídeos compartilhados mostram a artista em estúdio usando um look preto e um camisetão da “Renaissance World Tour“, de Beyoncé.

A drag queen comemorou o resultado da gravação dos versos, em um vídeo. “Daora, é isso. Nossa, é isso!”, disse a cantora. Veja!

Nascido no Rio de Janeiro, o projeto “Poesia Acústica” é, hoje, um dos principais movimentos do rap nacional. Ele apresenta canções de rap com diferentes temas.

Os músicos faziam batalhas de rimas e, a partir daí, decidiram montar um próprio canal com foco em espalhar suas poesias. O projeto nasceu da junção das marcas Pineapple Supply, de roupa, e a BrainStorm Estúdios e Produções, que deu origem ao canal Pineapple StormTV.

Desde o princípio, a página no YouTube tinha por objetivo produzir conteúdos audiovisuais de rap nacional em diferentes projetos, tais como “Poetas no Topo”, “Perfil” e o “Poesia Acústica”.

O 13º e mais recente “Poesia Acústica” saiu em setembro de 2022, reunindo MC Cabelinho, Tz da Coronel, Oruam, L7NNON, Chefin, N.I.N.A, Chris, Xamã e Luísa Sonza.

Relembre:

Não foi divulgado, ainda, quem estará com Gloria Groove na décima quarta edição do projeto.

Gloria Groove chega para somar no projeto, abrindo os trabalhos musicais de 2023 após um 2022 de sucesso com “Lady Leste”. Com o disco, lançado em fevereiro do ano passado, a artista emplacou hits como “Bonekinha”, “Vermelho” e “A Queda”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

6 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

6 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

6 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás