Madonna passou um mês todo com febre, mas não procurou um médico devido aos ensaios da “The Celebration Tour”. Pelo menos foi isso que o TMZ afirmou nesta quinta-feira (29).
De acordo com o site, os médicos acreditam que a febre não relatada e tratada foi um sinal da infecção bacteriana que levou a Rainha do Pop à UTI no último sábado (24).
O Page Six relatou que a artista foi levada às pressas para um hospital de Nova York depois de ser encontrada inconsciente no dia. Lá, ela ficou acompanhada da filha Lourdes Leon.
O canal CNN informou que Madonna recebeu alta médica nesta quinta, sendo transportada até sua residência em uma ambulância privada. Em casa, ela deve seguir em recuperação.
O empresário Guy Oseary já garantiu que uma recuperação completa da popstar é esperada, mas anunciou o adiamento do início da “The Celebration Tour”. “Precisamos pausar todos os compromissos, incluindo a turnê”, escreveu ele.
Agora, segundo o TMZ, a preocupação dos médicos e da família é que Madonna desobedeça as ordens médicas e tente começar os shows logo, ao invés de descansar e se recuperar.
Vamos acompanhando e esperando que a rainha fique bem!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment