Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução/Instagram)
(Fotos: Reprodução/Instagram)
deu no feed

Madonna e Sam Smith sensualizam e dão o nome no single “VULGAR”

É HIT!

Madonna e Sam Smith liberaram nesta sexta-feira (9) um single inédito! “VULGAR”, como foi intitulada a faixa, é uma resposta de ambas as artistes* às críticas que recebem por conduzir sua carreira de maneira destemida, sempre peitando o conservadorismo e vivendo em sua plenitude sexualidade e expressões de gênero.

Na letra, a veterana Madonna assume uma espécie de papel de “mãe” em que defende e jovem cantore das críticas. Ela canta em um dos versos: “Cara, fique de joelhos porque eu sou a Madonna/Se você f0d3r com u Sam hoje à noite estará mexendo comigo/Preste atenção no que está dizendo ou eu vou amassar o seu p4u“.

Em seguida, ela prossegue: “Fazemos o que queremos/dizemos o que queremos/somos sensuais e livres e nos sentimos vulgares“. Podemos dizer?  Vai ser #1 no TikTok!

Vem assistir ao lyric video e já aprender a cantar porque SEXTOU!

Encontro no Grammy

“VULGAR” chega apenas alguns meses depois de Madonna ter apresentado Smith e sua parceira, Kim Petras, no Grammy 2023. Juntos, eles interpretaram a faixa “Unholy”, vencedora do troféu de Melhor Performance de Pop por Duo ou Grupo.

*[Nota da redação: Sam Smith se identifica como uma pessoa não binárie. Por isso, este texto foi escrito em linguagem neutra]

voltando pra home