Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Madonna é internada na UTI e adia início da “The Celebration Tour”

O empresário Guy Oseary informou, na tarde desta quarta-feira (28), por meio das redes sociais, que Madonna foi internada devido a uma infecção bacteriana. Ela deu entrada na UTI no último sábado (24), passando o dia sob a observação médica.

A Rainha do Pop já está se recuperando, mas precisa dar uma pausa em seus compromissos. Isso inclui a tão aguardada “The Celebration Tour”, turnê que começaria em meados de julho deste ano para celebrar os 40 anos da carreira da artista.

“No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma grave infecção bacteriana que resultou em um dia de internação na UTI. A saúde dela está melhorando, mas ela continua sob os cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa. A esta altura, precisamos pausar todos os compromissos, incluindo a turnê. Compartilharemos mais detalhes quando pudermos, incluindo uma nova data para iniciar a turnê e os shows remarcados.”

Veja a publicação original:

De acordo com o site norte-americano Page Six, a situação foi tão séria que Madonna foi encontrada inconsciente e levada às pressas para um hospital da cidade de Nova York. Quando chegou lá, ela até mesmo precisou ser entubada.

A filha da popstar, Lourdes Leon, esteve ao seu lado durante todo o tempo na UTI. Agora, segundo o próprio Oseary e o Page Six, Madonna está consciente e se recuperando.

Que nossa mamãe do pop fique boa logo, logo!

voltando pra home