Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução/Instagram)
(Fotos: Reprodução/Instagram)
música

Madonna divulga nova prévia de “Vulgar”, parceria com Sam Smith, no TikTok

FIQUE DE JOELHOS! Madonna compartilhou no último fim de semana, no TikTok, mais uma prévia de sua aguardadíssima parceria com Sam Smith, intitulada “Vulgar”.

No específico trecho inédito, a Rainha do Pop canta: “Vamos entrar no ritmo / Você sabe exatamente o que fazer / Garoto, fique de joelhos porque eu sou Madonna / Se você foder com Sam esta noite, você está fodendo comigo / Então cuidado com o que você diz ou eu vou partir sua banana”.

Confira:

@madonna GET DOWN ON YOUR KNEES #SAMANDMADONNA #VULGAR @Sam Smith ♬ original sound – madonna

Outras prévias da música, com versos de Madonna, já foram divulgadas anteriormente. Uma delas veio na última quinta-feira (1º), em que a artista chega entoando: “Você sabe que é bonita quando eles te chamam de vulgar / Eu faço o que quero, saio quando preciso / Sou sexy, sou livre e me sinto vulgar”.

Relembre:

“Vulgar” deve, então, rebater as críticas que Madonna e Sam recebem em relação a seus corpos e comportamentos. O próprio título e a capa da faixa, com as cinturas das duas estrelas afinadas por espartilhos, também são indícios disso.

Veja:

Vale destacar que os fãs podem ouvir o single completo a partir da próxima sexta-feira (09), nas plataformas digitais. Vocês estão prontos para o novo hino profano?

voltando pra home