Em entrevista ao podcast “Desculpa Alguma Coisa”, apresentado por Tati Bernardi, a atriz Luana Piovani hablou! Ela afirmou que os homens com os quais se relacionou “sempre foram instrumentos” em suas mãos e que sua grande preocupação sempre foram as mulheres e sua luta por sobrevivência na criação dos filhos.
“Minha maior preocupação são sempre as mulheres, não estou nem aí para os homens. Graças a Deus, eles sempre foram instrumentos na minha mão, sempre fiz o que quis com eles e pouco sofri. Mas me preocupo com as mulheres porque somos nós que estamos sendo massacradas e lutando para sobreviver”, disse.
Entre seus namorados estão figuras bastante conhecidas, entre elas Rodrigo Hilbert, Marcos Palmeira, Guilherme Fontes, Paulo Vilhena e Rodrigo Santoro.
Piovani, que vive com os três filhos em Portugal e recentemente fez acusações contra o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, comentou também sobre as críticas que recebe de outras mulheres em virtude do machismo estrutural.
“Uma quantidade grande de mulheres machistas fala loucuras sobre mim. Dói, mas não a ponto de eu ficar chorando, magoada. Sempre brinco que meu sistema de defesa foi feito na Nasa. As críticas não me abalam há pelo menos 15 anos. Tenho 32 de carreira, então demorei 17 anos para aprender isso. Corri para a terapia e sempre tive uma estima trabalhada”.
Para ouvir a conversa na íntegra, basta acessar seu tocador favorito e dar play!
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
Leave a Comment