Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Lícia Manzo deve escrever nova novela das 18h na Globo, diz site

Informações obtidas pelo site Notícias da TV, publicadas nesta terça-feira (6), dão conta de que os baixos números de audiência de “Um Lugar Ao Sol” fizeram com que a autora Lícia Manzo voltasse a integrar, mais uma vez, o grupo de autores responsáveis por novelas das 18h.

Foi neste mesmo horário que ela se consagrou com as tramas “A Vida da Gente” (2011) e “Sete Vidas” (2015), ambos sucessos de público e crítica.

Se tudo correr como o esperado, ela retorna com um novo folhetim assim que for encerrado o remake de “Elas Por Elas”, previsto para substituir “Amor Perfeito”. O drama fica em exibição até o mês de setembro.

Segundo fontes, a próxima história de Lícia deve começar a ser produzida a partir de julho, de modo que sua estreia estaria agendada para março de 2024.

Natalia Grimberg, diretora de “Cara e Coragem” (2022), também teria sido escalada para cuidar da direção artística.

O vínculo da escritora com a Globo seria encerrado em julho de 2022, mas antes disso ela recebeu uma nova encomenda. Embora “Um Lugar Ao Sol” tenha sofrido diversas críticas, a autora conquistou respeito nos bastidores. O fracasso de sua estreia no horário nobre, ainda de acordo com o site, “foi colado na conta da pandemia”.

Gravada integralmente antes de ir ao ar, a novela contou com protocolos rígidos de segurança, de modo que sua sinopse também precisou ser alterada repetidas vezes. Se antes a ideia era produzir uma novela curta, atrasos em “Pantanal”, sua sucessora, fizeram com que o roteiro precisasse ser esticado. A baixa divulgação também fez com que sua abrangência fosse prejudicada.

Por ora, nem Manzo, nem a Globo comentaram os rumores.

voltando pra home