Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Lexa e MC Guimê reatam casamento: “Decisão extremamente pessoal”

Em um breve comunicado feito em seu perfil no Instagram, a cantora Lexa revelou nesta sexta-feira (9) que reatou o casamento com MC Guimê. O casal, que estava junto há 7 anos, decidiu se separar após o rapper ter sido expulso do “Big Brother Brasil” 23.

À ocasião, ele foi acusado de importunação sexual e passou a ser investigado pela Polícia do Rio. Durante uma festa do líder, Guimê apalpou as nádegas da influenciadora mexicana Dania Mendez.

Com um álbum de fotos, Lexa afirmou que passou uma borracha nos acontecimentos e que sua “vida pessoal sempre foi muito discreta”. Ela completou dizendo que o casamento vivido com Guimê “sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica”.

A cantora prosseguiu o relato afirmando que durante o pós-término viu “dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender”. Ela finaliza o texto declarando: “Seguimos por aqui. Na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Entenda

Lexa e MC Guimê namoram desde 2015 e ficaram casados por cerca de cinco anos. O casal chegou a se divorciar no ano passado, mas reatou o relacionamento antes de o cantor entrar no confinamento. Em março deste ano, na companhia do lutador Antônio “Cara de Sapato“, ele foi expulso do reality show global após uma sequência de episódios de assédio cometidos contra a participante Dania Mendez. A influenciadora mexicana foi intercambista do programa brasileiro com o “La Casa de los Famosos”.

O cantor passou dos limites e acariciou a bunda da mexicana. Já o lutador forçou um selinho na visitante e insistiu em levá-la a dormir em sua companhia.

No programa ao vivo, Tadeu Schmidt deu o parecer da produção: “Era fundamental ouvir o que Dania tinha a dizer sobre o que aconteceu. O BBB 23 respeita a opinião da nossa convidada, mas também tem seu posicionamento sobre o ocorrido”.

“A partir de tudo que vimos e ouvimos, estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidados com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados”, afirmou o apresentador.

Dias depois de conversar com o marido, a artista decidiu colocar um fim no romance.

voltando pra home