Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Letrux solta a bicharada no clipe de “As Feras, Essas Queridas”

TRIPAS PRA FORA, TRATEI COM AMOR

Chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira (30) o terceiro álbum da cantora Letrux, intitulado “Letrux Como Mulher Girafa“. Com produção de João Brasil, que já tinha trabalhado com a cantora nos tempos de sua antiga banda, Letuce, o projeto entrega 10 faixas inéditas que refletem, através de nomes de animais, diferentes reflexões e estados de espírito da artista.

“Tenho 1,85 de altura e por um tempo ‘girafa’ foi um apelido pejorativo que ganhei”, conta ela, no texto de apresentação. “Logo percebi que a girafa era um bicho lindo e quem me chamasse assim estava, na verdade, me elogiando”.

Todas essas reflexões animalescas tem como carro-chefe “As Feras, Essas Queridas”, uma canção alternativa rica em teclados e percussão que acaba de ganhar um videoclipe inédito. Com direção geral de Katja Tauebert e da própria Letrux, a obra busca sintetizar um pouco do que a artista experienciou ao liberar seus sentimentos. O amor, em suas palavras, pode ser tão belo quanto fruto de um instinto.

“Gravar esse clipe foi um barato porque estava apenas com um grupo pequeno de pessoas amadas, num fluir bem livre. Como não tem nenhuma música pra bicho marinho no disco (porque tudo que eu faço tem água), quis estar na praia para algumas cenas”, explica Letícia Novaes ao Papelpop.

“Sempre tem que ter mar pra mim. Imaginei essa girafa, essa fera solta na praia. O clipe é um apanhado de várias imagens e momentos, assim como as manchas da girafa: são únicas, tipo ilhas isoladas mas que ao olhar de longe vira um universo inteiro.”

Shows de lançamento

A estreia de “Letrux Como Mulher Girafa” nos palcos já tem data para acontecer! Ela toca as novas canções primeiro no Rio de Janeiro, nos dias 7 e 8 de julho, no Teatro Prudential. Em São Paulo, por sua vez, os shows ocorrem na comedoria do Sesc Pompeia em 13, 14 e 15 de julho.

Os ingressos para ambas as apresentações estão à venda nos respectivos links: Rio de Janeiro | São Paulo.

Como é de praxe, acompanha a estrela sua banda de longa data, formada por Arthur Braganti (teclados), Navalha Carrera (guitarras), Jessica Zarpey (percussão), Thiago Rebello (baixo) e Lourenço Vasconcellos (bateria).

Ouça o disco, que tem ainda a participação de Lulu Santos na faixa “Zebra”, agora mesmo no seu tocador predileto!

voltando pra home