Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Leigh-Anne divulga teaser de “Don’t Say Love”, primeiro single solo

O debut solo de Leigh-Anne está cada vez mais próximo, viu? A artista britânica soltou o teaser de “Don’t Say Love”, primeiro single solo de sua carreira, na tarde desta quarta-feira (14).

A prévia oferece algumas pistas da sonoridade e do visual do trabalho fora do grupo Little Mix. O resultado final chega para os fãs na próxima sexta (16), às 5h30 (horário de Brasília).

Confere aí:

A tão aguardada estreia da carreira solo de Leigh-Anne, com “Don’t Say Love”, deve acontecer por meio da Warner Records. Ela assinou com a gravadora em fevereiro de 2022, dois meses depois do Little Mix anunciar uma pausa em suas atividades.

Relembre o comunicado do trio:

“Foram dez anos maravilhosos, uma aventura sem fim, e sentimos que esta é a hora certa de dar uma pausa para que possamos nos recarregar e trabalhar em outros projetos. Não estamos nos separando – Little Mix está aqui para ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e shows no futuro. Criamos incontáveis e incríveis memórias com todos vocês, e mal podemos esperar para criar muitas outras.”

voltando pra home